1- DIETA BALANCEADA- Aliar seu período de tratamento a uma dieta balanceada faz toda diferença, pois além de diminuir a gordura trabalhada na sessão de criolipólise, você esta contribuindo para a eliminação dos excessos de gordura e ainda evitando que acumule-se mais gordura nas camadas de gordura que não são atingidas na sessão.
2- ATIVIDADE FÍSICA- Além de proporcionar bem estar e saúde, as atividades físicas contribuem com a aceleração do metabolismo, que é fundamental no processo de eliminação da gordura trabalhada na sessão. Além disso, a atividade física também ajuda na eliminação de toxinas (através do suor) que impedem nosso organismo de funcionar bem. Outro fator bem interessante, é que quando associamos a uma atividade de musculação, por exemplo, acabamos hipertrofiando a musculatura, e isso ajuda a definir melhor as curvas e evita flacidez.
3- INGERIR 2 LITROS OU MAIS DE ÁGUA- Nosso organismo é formado em sua maioria de água. É através dela que nosso organismo desempenha suas funções. Tomar bastante água faz com que seu sistema linfático ajude na eliminação da gordura trabalhada na sessão. Água é vida!
4- DRENAGEM LINFÁTICA- Uma drenagem linfática é sempre bem vinda! No pós crio então nem se fala. Essa técnica é importantíssima, pos ela ajuda a eliminar a retenção de liquido, as toxinas acumuladas e estimula a circulação. Depois de realizada a criolipólise, a gordura “morta”na sessão vai ser fagocidada, e para que nosso organismo desempenhe essa função da melhor forma é preciso estar livre de toxinas e com uma boa circulação local.
5- PROTOCOLO PÓS-CRIO– Nosso protocolo pós crio é fundamental para te dar aquele resultado de tirar o fôlego. É nele que trabalhamos a pele dos nossos pacientes e remodelamos para deixar com aquelas curvas de deixar qualquer um babando.
Não tem segredo, todo sucesso desse tratamento só depende de você.